quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

A história de Natal que ninguém nunca contou

Quando passamos numa seleção para uma Universidade, logo nos primeiros dias de aula, os professores comentam que o que vale é deixar os alunos curiosos, confusos... e quando a sobrecarga de informação começar a incomodar o aluno, se ela o fizer questionar tudo o que ele aprendeu, é sinal de que ele está no caminho certo para a evolução... E aí, chega o fatídico momento em que aquele monte de coisas que a gente aprendeu na escola, vai escorregar correnteza abaixo...
O que eu mais gostei quando eu passei por esta situação, foi apreciar a capacidade de pesquisar para descobrir a realidade dos fatos e desenvolver a criatividade para se encontrar uma metodologia adequada que nos leva a melhor solução para um determinado problema.
Pensando nisso, o post de hoje vai sair dos padrões naturais desta confraria (dou-me a esta libertade), e vai levar os leitores curiosos a divagar pelo mundo mágico das informações, onde se apresentará uma versão para a origem do mais famoso personagem natalino: o Papai Noel. Este post é dedicado àqueles que curtem, ou não, os meus choques repentinos de realidade – ou minha loucura [risos eternos]...
Há quem diga que todos os mitos são baseados numa verdade, e não seria diferente com o do Papai Noel. Infelizmente, a história que nos foi dita sobre deste personagem é uma ilusão. Temos sido afastados da verdade por trás da origem de Papai Noel. E se você acha que pode lidar com a verdade, continue lendo...
Tenho razões para acreditar que o Papai Noel era real, e que ele era um alienígena mágico, um viajante de além das imensidões estelares. Antes de julgar isso imediatamente como besteira, por pré-conceito, por descrença ou mesmo por ignorância, não deixe de continuar lendo abaixo. Mantenha a mente aberta. Questione-se quanto a tudo...


Papai Noel na Antiguidade
A existência de Papai Noel não remonta apenas a tempos medievais, onde ele era conhecido como São Nicolau. Para a surpresa de todos, antigas pinturas rupestres encontradas em Nine Mile Canyon, Utah/EUA, retratam um homem que viaja pelo céu com um rebanho de renas.



O Papai Noel seria então um alienígena humanoide chamado Saint- Nicholas, do planeta mais frio do nosso sistema solar, Plutão. Os habitantes de Plutão (Plutonianos) se assemelhava muito os seres humanos da Terra, o que nos sugere termo ancestrais comuns. Tendo alcançado um alto nível de consciência, os "plutonianos" eram muito pacíficos e espiritualizados, pois eles possuíam todo o conhecimento do universo e eram capazes de viajar para planos dimensionais mais elevados. A maioria deles operados no dia 5 para 6 ª dimensões. Seus corpos físicos tiveram uma quantidade substancial de pelo e gordura corporal- especialmente o pelo facial, a fim de mantê-los quentes no planeta frio.



Há muito tempo atrás, o ambiente e a estrutura celestial de Plutão foi rapidamente se deteriorando devido a uma mudança de polaridade (o que vem acontecendo também com a Terra neste exato momento). Plutão foi rapidamente se transformando em um planeta anão, o que significava que não seria mais capaz de sustentar a vida, incluindo as entidades interdimensionais, como os plutonianos... aquele planeta entrou em colapso, muitos morreram... 



Sendo o único sobrevivente de desastres naturais de Plutão, Saint- Nicholas rapidamente reuniu um rebanho de renas mágicas voadoras (renas na Terra não voam), amarrou-as a um trenó e partiram de Plutão para procurar um novo lar. Até que, finalmente, desembarcaram na Terra, o que na época, consistia em civilizações antigas de sociedades primitivas. Acostumados a temperaturas extremamente baixas, Saint- Nicholas se isolou no Polo Norte, onde se tornou amigo de esquimós locais – que seriam, no futuro, o que chamamos de seus “ajudantes elfos”.

Papai Noel e o despertar espiritual

Durante suas observações sobre os terráqueos, Saint- Nicholas percebeu que as pessoas na Terra eram extremamente primitivas, apesar de seus avanços tecnológicos e sociais com o passar dos anos. Ele percebeu que as pessoas estavam desconectados de seus “Eu superior”, eles não tinha senso de espiritualidade e eram extremamente materialista.
Ele também viu que o mundo inteiro era controlado por pequenos grupos de pessoas, chamados governos. Ele podia ver que os governos deliberadamente “envenenavam” os terráqueos - fisicamente, mentalmente e espiritualmente, a fim de torná-los mais dóceis e fáceis de controlar. 
Saint- Nicholas sabia que tinha que fazer alguma coisa para pôr fim a este império do mal. Para elevar a consciência dos terráqueos, ele iria visitar cada um deles em seu sono – Saint- Nicholas iria viajar através dos reinos astrais e nos sonhos dos terráqueos ele poderia proceder para aumentar a sua consciência e vibrações. Devido à enorme população, Saint- Nicholas só poderia fazer isso uma vez por ano, tendo o resto do ano de folga para recuperar seus poderes mágicos e espirituais.



Saint- Nicholas, então, mostrava às pessoas a verdadeira natureza do mal de seus valores materialistas, e ensinava-lhes que a eliminação de seu desejo de objetos materiais levaria a verdadeira felicidade. Depois de muitos anos, quando as pessoas estavam prontas, Saint- Nicholas começou a ensinar-lhes o caminho para a iluminação. Acredita-se que o budismo se originou a partir de ensinamentos de Saint- Nicholas. Buda é muitas vezes descrito como um homem gordo e alegre ... isso lhe soa familiar?



As pessoas começariam a ficar mais tranquilas, com maior poder. Saint- Nicholas fez isso por uma série de séculos, o que eventualmente levou ao movimento hippie Paz e Amor na década de 1960 e 1970. Os governos estavam perdendo o controle sobre as pessoas, e cada vez mais terráqueos despertavam para a corrupção de seus "líderes" - tudo graças aos “presentes” de Saint- Nicholas.
Os "poderosos" não tinha ideia do que estava ocasionando este despertar em massa. O governo instalava câmeras de "segurança" por todas as cidades para espionar as pessoas. Eles queriam pegar quem estava espalhando essa "propaganda" espiritual. Mas como Saint- Nicholas operava além dos reinos físicos, as câmeras jamais poderia capturá-lo.



No entanto, as câmeras capturavam as pessoas conversando entre si, e começou a se espalhar a conversa sobre um homem gordo e alegre que entrava em seus sonhos a cada ano para iluminá-los. Como os governos já sabiam da existência de aliens, e mantinham contato com alguns, com a ajuda deles, capturaram Saint- Nicholas na quarta dimensão e o ameaçaram para que ele parasse de fazer o que estava fazendo com a população, ou ele seria obrigado a deixar o planeta Terra.
O governo permitiu que Saint- Nicholas continuasse o seu trabalho, mas sob algumas condições : como adoradores do “Lado negro”, o governo forçou Saint- Nicholas a mudar seu nome para Santa Claus, que é um anagrama para Satan Lucas (Demônio de Luz/Lúcifer - por que existem tantas luzes no Natal?). Vejam o vídeo abaixo.




       Além disso, a ele não era mais permitido espalhar a consciência espiritual, em vez de dons espirituais, São Nicolau era agora obrigado a entregar presentes na forma de brinquedos e objetos brilhantes, o que prendia as pessoas no mundo material (de baixa vibração). Além disso, seu trabalho seria agora voltado principalmente às crianças, cuja inocência ainda não havia sido quebrada.
Oprimido pela escuridão do governo, Saint- Nicholas não teve escolha a não ser concordar com os termos, ele mudou seu nome para Santa Claus, e transformou sua casa no Polo Norte em uma fábrica de brinquedos, onde ele iria produzir objetos materiais inúteis para crianças em todo o mundo. 



Isso iria aumentar a atenção dos jovens para o mundo material, que seria programado desde tenra idade, para se concentrar apenas nas posses físicas, ignorando todo o desenvolvimento espiritual. Estes valores materialistas seria aumentados com a vida adulta, e quando essas crianças cresceram, as suas vidas giravam em torno do dinheiro, bons carros, brilhantes joias, roupas caras, etc. desconectava-os ainda mais de seus Eu Superiores, e distraindo-os de corrupção do governo.  Com a distorção no mundo físico a percepção da realidade das pessoas, tornava-as mais fácil para o governo controlar e manipular.

A Fábrica de brinquedos do Papai Noel

Ao longo do ano, Saint- Nicholas iria recrutar esquimós locais ao redor do Polo Norte para ajudá-lo a construir brinquedos para as crianças da Terra. Então, uma vez por ano, ele iria viajar por todo o planeta, entregando os brinquedos para as crianças.



Para completar todo o seu trabalho em uma noite, ele fazia uso de seus poderes interdimensionais, através do espaço e tempo com a ajuda de suas renas voadoras, que por sinal, seriam as ancestrais de renas, veados, alces, e todos os outros animais que têm chifres em suas cabeças da terra.
Os comentários sobre o Papai Noel e os presentes que ele dava para as crianças correu o mundo. Ele tornou-se muito popular e as pessoas começaram a deixar do lado de fora de suas casas leite e biscoitos para ele, como um sinal de agradecimento.






Como passar dos anos, essa tradição só aumentava, e os pais não tinham mais que comprar brinquedos para seus filhos, por que gastar dinheiro em brinquedos quando você pode obtê-los entregues “à sua chaminé” todos os anos de graça?
As grandes fábricas de brinquedos foram rapidamente perdendo lucros, e uma vez que os governos também eram financiados pelas corporações de brinquedo, eles não estavam felizes. Aos olhos do governo, Saint- Nicholas estava tirando dinheiro deles, e eles tiveram que colocar um fim a isso .



Os governos tentaram puxar Saint- Nicholas para fora do negócio de brinquedo, mas ele se recusou a fechar sua fábrica de brinquedos. Os governos explicaram a Saint- Nicholas que se ele continuasse a dar brinquedos de graça, a indústria de brinquedos no mundo entraria totalmente em colapso. Saint- Nicholas confessou que era seu plano o tempo todo para destruir as corporações de brinquedo, que por sua vez acabariam pressionando e destruindo os governos maus ... (sabido!)

A morte de Papai Noel

As fábricas de brinquedos não podiam permitir aquilo, e com os governos resolveram um plano: pediram ajuda aos conhecidos de Saturno que lhe enviassem um alien travesso conhecido como O Grinch, para sabotar o trabalho do Papai Noel. 



Os esforços do Grinch provou foram inúteis, e Saint- Nicholas acabou o mandando para outra dimensão. Permanentemente.



Os governos, imediatamente, usaram seu Plano B: disseram que fariam uma visita, e foram ao Pólo Norte, chegando lá incendiaram sua fábrica de brinquedos junto com Esquimós ajudantes. Quando o Papai Noel tentou fugir em seu trenó, atiraram -lhe a morte, e começaram a atirar em todas suas renas, que voavam diante de seu rosto, o sangue escorriam pela face dos bichos... (daí a história de Rudolph a Rena do Nariz Vermelho veio originalmente - o governo mudou o história para as crianças, como uma espécie de piada de mau gosto). Depois, fizeram o mesmo com o Papai Noel...





Em seguida, eles começaram a se espalhar propaganda sobre o Papai Noel ser falso - e começaram a denegrir sua imagem com vícios - a industria dos cigarros foi a primeira a ajudar nisso...











No início, as pessoas não acreditaram, mas a propaganda nos meios de comunicação (TV, cinema, jornais) tornou-se tão forte, que as pessoas começaram a acreditar que o Papai Noel realmente era falso.
Os governos continuam a empurrar a tradição anual de presentear com coisas materiais, e transformou a data num feriado comercial, que já não era exclusivo para as crianças, agora TODOS (crianças, adolescentes, adultos, idosos, etc.) poderiam se beneficiar da tradição de comprar presentes uns para os outros.  Esta tradição teve rendeu enormes lucros para as corporações, que dava mais dinheiro e poder para os governos, que tinham mais poder sobre as pessoas, o que resultava em mais compras de material inútil, um ciclo vicioso tinha começado.
O governo nomeou o feriado Saturnália, em honra de seu planeta favorito, Saturno, que era a casa -planeta do maior inimigo de Saint- Nicholas, o Grinch, que agora estava preso em uma dimensão infernal, graças ao Papai Noel.



Eventualmente, a Igreja Cristã pulou no vagão e começou a reivindicar a tradição como a sua própria, chamando-o Christ-mas. Os governos começaram a colaborar com as igrejas e dar uma interpretação religiosa no feriado, e mudou seu nome de Saturnália para Natal. Ao associar o Natal com o nascimento de Jesus Cristo, o feriado apelava a todos os cristãos, o que dava mais lucros para as igrejas, que também financiava os governos. A introdução de árvores de Natal, luzes e decorações extravagantes criou toda uma nova indústria, que também resultou em mais lucros para os governos.
A troca de presentes e a propaganda religiosa tornou-se tão poderosa que as pessoas tinham esquecido completamente a verdadeira história de Papai Noel. As Memórias do mundo de Saint- Nicholas foram alteradas, e agora ele era visto como um mito e uma figura comercial.

O Espírito de Papai Noel está dentro de você

Embora Saint- Nicholas não exista mais, o seu espírito vive. Sua mensagem era clara: Não se perca em bens materiais. Conecte-se com sua espiritualidade. Desperte para o seu verdadeiro potencial. Lembre-se de quem você é. Eleve suas vibrações e vá andar de trenó hoje à noite!



  
The Grinch

Ingredientes:
60ml de licor de melão Midori
15ml de suco de limão
1 colher de chá de xarope simples verde (ou colher de chá de açúcar refinado)
Um cande cane para enfeitar

Preparação:

Despeje os ingredientes em uma coqueteleira com gelo.
Agite bem. Coe em um copo de coquetel que deve estar resfriado.
Decore com a bengalinha (candy cane).


Nenhum comentário:

Postar um comentário